quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Menina dos Olhos de Mel


Adormeço no mar de estrelas

Majestoso céu suas nuvens se confundem com minhas asas
Meus passos já não são mais pesados...
De nuvem e nuvem saltito para lugares incertos
Sem destino certo para chegar.


Passos leves me conduzem
Palmilhando meus pés ao infinito céu
Imensidão azul... Ah! Imensidão azul...
Torna-me sua...

Para que juntos mais majestosos fiquemos
e do nosso silêncio o amor
saudade e o brilho
da felicidade transbordem...

E que meus passos já não sejam mais pesados e sofridos...
Asas criei para te alcançar
Tão majestoso céu que me encanta me seduz.

Sua imensidão me acolhe singela
E o calor aflora de meu peito
E explicações, não mais tenho.

De nuvem em nuvem saltito feliz
Voando e voando
E esquecendo de meu sofrimento.

Quando dou por mim
Já é noite.

Fecho os olhos...
Adormeço no mar de estrelas
A lua ilumina meus mais doces e lindo sonhos...

9 comentários:

  1. Oi Castelo, é muito gratificante ver aqui no seu blogger uma foto minha juntamente com um de meus escritos. Muito Obrigada!!!
    Sucessos sempre para você!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vejo que a Sissa continua muito boa com as palavras. Desejo a ela muito sucesso e inspiração para realizar seus objetivos. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quem bom ver minha amiga por aqui e claro com mais um de seus lindos poemas.Sissa te desejo todo sucesso do mundo!!!
    Um beijãoo !!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso este poema! Parabéns Cecília. Beijos! XD

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse poema. Boas palavras e passa uma idéia de muita liberdade! Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Que linda esta poesia!! Uma poetiza e tanto, dos olhos de mel... beijos beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentátios Galera!
    O apoio de vocês é de muita importância para mim e para o meu crescimento como escritora.

    ResponderExcluir
  8. Sissa tah d parabéns amigah, mto lindo o poema!!!

    ResponderExcluir