sexta-feira, 2 de julho de 2010

Noticias do presidente da AFOTO




Caros fotógrafos, nesta exposição além de belas imagens é possível se observar impressões em vários tipos de papéis da marca Hahnemühle.
Vale a pena conferir!!!
abcs

Rinaldo Morelli

CasaPark exibe com exclusividade exposição fotográfica alemã “Para Originais”
Nesta sexta-feira (2/7), abriu em Brasília a exposição fotográfica alemã “Para Originais”. A mostra pode ser vista pela primeira vez no Brasil no shopping CasaPark até o dia 11 de junho. São 41 fotos selecionadas no concurso alemão criado para comemorar o 425° aniversário da empresa Hahnemühle e cujo primeiro lugar foi conquistado pelo fotógrafo brasileiro Roberto Soares Gomes.

O concurso “Hahnemühle Aniversary Photo Award” envolveu cerca de 1.800 fotógrafos de 45 países e mais de 7 mil imagens. Os fotógrafos buscaram um ângulo único e exclusivo na captura de pessoas, objetos e ambientes dando asas à criatividade e à imaginação. A seleção foi criada para Coleção de Aniversário Hahnemühle, com o objetivo de registrar a história da empresa, sua trajetória e a importância no segmento de arte digital.

A mostra já passou por várias capitais mundiais. Começou em fevereiro em Sidney, passando por Berlim, Pequim, Londres, Paris, Nova York, Toronto e Melbourne. Aqui no Brasil, de Brasília vai para São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Conheça um pouco do fotógrafo Roberto Soares Gomes

Roberto Soares Gomes é engenheiro ferroviário apaixonado por fotografia. Já venceu mais de 100 concursos fotográficos aqui no Brasil e no exterior. Foi ganhador do concurso da revista americana Photography, onde se tornou "Fotógrafo do Ano de 2006". No mesmo ano foi vencedor do concurso Leica-Consigo Fotografe e um dos cinco brasileiros a ter seu trabalho publicado na capa francesa Photo.
SERVIÇO
Exposição Fotográfica “Para Originais”
Local: Shopping CasaPark
Período: 2 a 11 de julho de 2010
Horário: 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário