domingo, 3 de abril de 2011

Gerais

Minhas anotações fotográficas,tem sido a melhor maneira de expor meu olhar, a estrada,o lugar ainda por chegar,o mapa,o GPS, hoje fazem parte da minha bagagem. Andar pelas Serras das Gerais, e ouvir no vento Guimarães Rosa exclamando Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa. e a ter a licença poetica de Adélia do Prado.
Talvez eu exagere, talves não consiga transmutar tudo em Luz
mas continuo viajando.

Grande abraço e boa viagem.
RC



















                                Igreja de São Francisco - Ouro Preto







No folheto e na pagina da internet, a sugestão deve ser sequida a risca:
O melhor é se entregar à experiência Inhotim

                                                 http://www.inhotim.org.br/p/v/209


1954

EDIFíCIO NIEMEYER
Praça da Liberdade, 153 – Belo Horizonte
Cliente: Lúcia Machado de Almeida
Cálculo Estrutural: Sérgio Marques de Souza
Execução: Construtora Waldemar

















The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário